Ateliê PETECANDO

Trabalhos em feltro, biscuit, origami…Porque nós amamos artesanato!

Apaixonadas por feltro

Deixe um comentário

pandas de feltro

Que sou apaixonada por feltro, vocês já sabiam, não é? Mas o que nem eu sabia dizer era a data de início dessa paixão. Eis que o facebook me lembra que há exatos 4 anos atrás (em 9 de outubro de 2011), eu havia postado essa foto dos pandinhas de feltro. Que eu lembre, essas foram duas das primeiras peças que fiz de feltro. Que eu lembre, os moldes foram tirados de uma revista japonesa emprestada pela minha tia. Que eu lembre também, a pessoa que mais me incentivou nessa coisa toda foi a minha irmã (a ideia de mexer com feltro foi dela, ela comprou todo o material, fizemos juntas as primeiras peças e se não me engano, ela quem tirou essa foto!). Então, eu que já era a louca do artesanato, mas nem sabia o que era um caseado (até então fazia biscuit, origami, filtros dos sonhos), fui contagiada pelo bichinho do feltro. E um tempo depois, o feltro puxou a costura, e hoje estamos onde estamos, fazendo bolsas, carteiras, vários tipos de peças costuradas, mas sem abandonar o feltro, jamais!

Quero agradecer a todos os que apoiam meu trabalho e especialmente minha irmã, pois sem ela, não existiria Ateliê Petecando!

Para acompanhar nosso trabalho, siga a página no facebook e o canal no youtube!

Obrigada e até o próximo post!

Deixe um comentário

